15.

Postado por Rhaiza Oliveira , quarta-feira, 25 de julho de 2012 12:36


'Sei que amanhã,quando eu morrer,os meus amigos vão dizer que eu tinha um bom coração.
Alguns até hão de chorar,e querer me homenagear fazendo de ouro um violão. Mas depois que o tempo passar sei que ninguém vai se lembrar que eu fui embora... Por isso é que eu penso assim: Se alguém quiser fazer por mim,que faça agora. Me dê as flores em vida,o carinho, a mão amiga,para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade,não preciso de vaidade,quero preces e nada mais...'
Seria cauteloso demais dizer que a música que tocava no player do computador era uma certeza. Só gostava de ouvir de vez em quando uma certa calmaria pra embalar os nervos inquietos e a sensação de perda. Deveria brigar faltando uma semana, vomitar as mágoas ou reclamar de cada coisinha que parece enorme aos olhos. Mas não.
Calarás a boca pra cada riso irônico ou peça pregada. Ignorará o fato de quase nunca ser lembrada. Piada pronta, desastrada e senil. Parece masoquismo. Já devias ter se acostumado. A esquecer e ser esquecida. Ou melhor,nunca lembrada.
O bom é levar patada mesmo,quem sabe assim eu aprendo. Idiota,idiota,a mesma mão que te afaga é a mesma que te apedreja. Mas enquanto ela escarra,tu só beija. Beijas o pé,os dedinhos e engole o cuspe. Nojenta, esfacelada. Aprende a te amar,caralho. Aprende a ser amiga e não capacho.
Mas você é um doce,uma das melhores amigas que eu tenho,te amo tanto... rá. Estúpida.
Eu devia brigar,mas fico quieta e me acostumo. Esse é o meu problema. Tô toda suja e ainda quero nadar na lama.

0 Response to "15."

Postar um comentário