Hi,Dublin,How are You?

Postado por Rhaiza Oliveira , terça-feira, 20 de novembro de 2012 05:56


Fortaleza, vinte de Novembro de 2012.
Oi, tudo bem?
Que modo mais safado de se começar uma carta. É que, na verdade, não sei bem como falar com você. Meu sentimento de curiosidade em saber como anda tua vida se soma ao sentimento de tristeza de saber que os meses estão passando numa esfera estranha entre rápido e devagar, e que não sei realmente quem vou encontrar na tua volta.
Como está por aqui? Tá tudo bem... Entre os acessos estranhos de tristeza e os desafios cotidianos de continuar, tá tudo bem. Agora eu tenho alguém que posso contar e me sentir acolhida... Legal, né?  Pois é, faz tempo que não me sentia bem assim, tá tudo leve e caminhando pro bem. Estou bem feliz, na maioria das vezes. Os probleminhas familiares continuam, mas nada que não tenha fim.
Sinto sua falta, ainda misturada com o medo citado anteriormente do que vou encontrar quando você voltar. Espero que continue a mesma coisa. Não, mentira. Espero que melhore. Fico vendo tuas fotos e imaginando como seria legal estar contigo tomando cervejas caras e vendo shows que a gente nunca poderia imaginar que veria na vida. Mas ao mesmo tempo eu queria apenas o teu quarto, as conversas estranhas sobre como a gente não toma jeito mesmo. Você hidratando o cabelo enquanto contava como tinha sido a noite anterior e como estava feliz por aquele menino ter aparecido na tua vida também.
É uma merda mesmo, vivo dizendo que quero algo maior que isso, mas sinto falta da vida provinciana com você nessa cidade esquisita e de poucos amigos. Mas calma que um dia a gente pode fazer uma viagem cheia de erros e acertos, se você quiser.
Pois é, to vivendo bem. Com saudade, mas bem. É assim mesmo, a gente não morre quando perde alguém, mesmo que temporariamente. Mas lembro de você com carinho e espero que você volte  pelo menos com alguma lembrança boa dessa vida conturbada que deu um tempo em nove de setembro. E quem sabe, quando você voltar, tudo se acalme ainda mais, do nosso jeito, cheio de inquietudes.
Conta-me de você... Quantos museus você visitou? Tá frio por aí? Queria frio, essa cidade tá mais quente que nunca. E eu continuo cheia de clichês, escrevendo uma carta pra falar do tempo... Enfim... Os dentes dos irlandeses são feios mesmo? Liverpool é bonita como dizem? Viu o Morrissey andando pela rua sendo lindo? Você ainda lembra de mim?
Fica bem, meu bem. Termino essa carta aqui de modo brusco porque não saberia terminar de outra forma. Muitas saudades. Viva.
Amo você.


1 Response to "Hi,Dublin,How are You?"

Vladia Says:

Ficou lindo :)

Postar um comentário